" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Soneto teu...

Pois bem, mais um dia eu estou aqui soluçando meus sentimentos...

Hoje trago a vocês uma poesia fresca, com o gosto da saudade...


Soneto Teu

Repito cada gesto,
cada olhar.
Sinto teu gosto
quando começo a pensar...

Repito cada vontande,
vontades guardadas no peito meu.
Sinto saudade,
saudade do rosto teu...

O que me sobra é repetir,
e sentir tua vontade
de me fazer sorrir...

Não sei se é apenas ilusão,
mas se for,
deixa me iludir.

Srt. Hiltel...
Escrito dia 04 de janeiro de 2010.



Um brinde a saudade!

Um comentário:

  1. Srt. Hiltel, poetisa de extraordinária sensibilidade e versos originados de seu interior... versos que juntos formam estrofes... para demonstrar seus sinceros sentimentos... mais que agora podem se mostrar além de dos pensamentos... ^^

    ResponderExcluir