" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

domingo, 3 de janeiro de 2010

Pensamentos na insônia...

Na insônia de uma noite fria me veio o pensamento repentino dessas coisas....

O amor que nos envolve com o doce sabor da uva feita vinho nos lábios secos de desejo... Vocês sabem que ele é de uma safra antiga, e alguns até dizem que sabe de onde ele vem, mais ninguém sabe explicar o amor...
E a tristeza que as vezes embreaga nosso espirito como cerveja quente, é bem "chula" a comparação que faço... Mais quantas comparações vocês já fizeram? e elas tão tolas quanto a minha...
E quando te perguntam a onde vai? Tens tanta certeza assim, o futuro é tão incerto, e o mais certo e você saber que esta lendo isso do que conta com o que vai ver lá fora...
E você realmente sabe o que leva teu coração, tens certeza de tudo que esta aí...Por que realmente eu não sei tudo que está dentro do meu...
O ódio misturado com o amor dançando dentro de mim, não sei se eu deixo o amor me domina ou eu domino o amor...
São tantas coisas tolas que passam na minha cabeça, mais de uma coisa eu sei eu nunca vou aprender a lidar: com a saudade...São as águas da saudade que deixam mais secos meus lábios de ressaca...

Desculpa minha pequena recaida dentro da minha própria alma...

Beijos, srt. Hiltel

Nenhum comentário:

Postar um comentário