" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reflexão de um poeta...

Um dia, um poeta me ensinou uma coisa muito importante: a verdadeira oração é o amor
E sabe o que eu digo: nascemos do amor, e vamos morrer com ele..
E assim será até os últimos suspiros da humanidade, o amor trará liberdade e paz para todas as gerações...

O amor será alvo dos mais diversos sonhadores, e a mais profunda teoria entre os intelectos, mesmo que nenhum dos dois saiba ao certo o que é o amor, eles o viverão a cada momento o almejando mais...

Somos ensinados a amar com cuidado, mesmo que o melhor seja sem limites...
E se o seu coração partir em pedaços, os alemães dizem que cacos dão sorte!

A única coisa que não podemos fazer é desistir do amor, foi isso que um poeta me ensinou!
Que vocês aprenderão comigo, boa madrugada meus queridos!


Srt. Hiltel

Nenhum comentário:

Postar um comentário