" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lutam ou fogem!

Bom eu estou em casa, nossa é muito bom viajar, mas o melhor estar em casa!
Mas ás vezes eu fico muito triste, sabe porque? Porque as vezes acontecem tantas injustiças nessa vida...
Os poderosos acham que podem tudo, sobem em cima da vontade do povo que os colocaram lá, não é contraditorio?
Bom, não vou falar do caso correndo expecificamente da minha cidade, onde o meu "extimado" Governador, pisa em cima de tudo, da lei pra fazer o que está decidido!
Mas quero que reflitem nesse poema meu:

As pessoas mudam

Não porque o mundo gira

Mais mudam

Pra fugir da mira

Da mira dos que mandam

Preferem mudar, a lutar.

Ficarem imunes,

Dos que matam.

Seus sonhos são leves,

Que vão ate onde os ventos as carreguem.

Preferem ser vazios,

E os que matam que os leves.

Fogem das sombras,

Tem medo do escuro,

Fogem de si

E pagam todo tipo de seguro.

Só não seguram seus ideais.

Isso vendem,

Falam de coisas banais.

Como se tudo valesse nada

E o nada é tão extenso

Que ultrapassa todas as barreiras

As utopias não existem mais

São só vidas,

Apenas.

escrita no dia 07 de maio de 09.

Srt. Hiltel


Bom era isso, eu vou durmir agora...
Mas não vou deixar meus ideais, e nem vocês meus queridos amigos que me acompanham aqui...
Só que eu estou indignada e não consigo escrever direito...
Beijos!



Um comentário:

  1. Pois é, segundo nosso "presado amigo", parece que para beneficiar 120 mil pessoas a opinião da minoria não vale nada e estes tem que pagar pelo benefício maior. Independente das leis, o que importa sempre é a maioria favorecida. Ótima ideia, isso concerteza vai diminuir as desigualdes.

    ResponderExcluir