" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

sábado, 27 de março de 2010

Soar do Meio dia...

Bom eu andei meio sumida daqui esses últimos tempos, na verdade eu andei meio fora do mundo por esses dias...
Mas por tudo que me ocorreu, saiu uma poesia interessante na qual batizo de
Soar do Meio dia, que fiz agora mesmo...rs
Bom espero que vocês gostem.


O meu coração suspira
ao apagar do sol.
O meu corpo perde a rima,
minha alma cede louvor.

As minhas veias
se desrende em linhas retas.
A minha lama se despede,
o meu corpo a remete...

Sai da linhas
dos sentimentos mortos,
eu crio a minha cina,
dos meus pensamentos tortos.

E ao soar a luz do meio dia,
terei eu partido de novo a vida
aquela mesma vida de Antes.
Mas com sentimentos andantes...

Srt. Hiltel



Um comentário:

  1. Não perdeu o espírito de poeta, né amiga?
    Estamos evoluindo com nossos escritos! *-*
    hauauahuahuahauha

    obs: ameei a poesia! ♥

    ResponderExcluir