" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não ter para onde correr!

Boa madrugada a todos, bom eu só quero compartilhar minha inseguraça com vocês...haha
Bom estou aqui para parar com a seca dos meus lábios, que se atormentam com as coisas do mundo, sabe como existe tanta injustiça.Tantas pessoas que correm para não morer, que não tem saida, que a única coisa que podem contar e a tal da esperança...

Não ter para onde corre

Tudo parece tão estranho

Sangue em volta de mim

Pessoas morem

Sem saber o melhor fim

Tudo esta fora de seu lugar

Tudo esta tão frio

Não sei a onde estou

E a onde quero chegar

Só ouço gritos desesperados

E não sei pra onde corre

Não tenho passado

Nem futuro para escrever

Pela vida passei

Como se andasse pela estrada

Velocidade a mil e sem respeitar regras

Agora ando calmo e vazio

E o que basta ter sonhos

Se não posso durmir

Que me basta ter esperanças

Se daqui não vou sair

Só ouço gritos desesperados

E não sei pra onde corre

Não tenho passado

Nem futuro para escrever

Vou sair morto,

Minha sepultura esta marcada

Não tenho para onde corre

Nasci e vou morre nesta enroscada


Escrito dia 04 demaio de 2009


Srt. Hiltel

Bom pensem nisso...

Um comentário:

  1. Nossa q poema extraodinário
    Adoro poemas desse tipo
    Com tons sóbrios e melancolicos..
    Lindo bebê

    Bjus

    Nesshi

    ResponderExcluir