" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como Tinta

Passando como tinta a saudades que eu tenho de você...


Tanto tempo eu passo imaginando você
Entre as paredes e cores da minha casa
Te vejo em cada canto de tinta
Me esperando na sacada

Me sinto sozinha,
No vento sua presença
Tinge meu coração
Da sua ausência

Talvez ela seja tão pouca
Ou mais que eu possa agüentar
Eu sei de que qualquer forma
Estarei a te esperar

E como um passe encantado
Você invadira meu quarto
Entrará quietinho
Pra não me acordar

E eu me sentirei nos teus braços
Mesmo que neles não posso tocar
Sentirei teu abraço
No meu despertar

E isso será sempre
Você invadindo minha mente
Na minha grande saudade de você
Decorrendo nas paredes...

Srt.Hiltel
Escrito: em fevereiro de 2010.

Abraços...

2 comentários:

  1. Genial... as rimas são bem costruídas, não teria essa capacidade.. e o tema do poema é massa tbm...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... Como tinta... Eu gosto bastante deste!

    ResponderExcluir