" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um pensamento de aniversário

Bom acabei de completar meus 16 anos e sabe quando você se sente super perdida, meu MUNDO ENTRO EM PANE...

As coisas parecem ter outro sentido agora, vejo o mundo com olhos diferentes vejo tudo acabado...

Tantas coisas já perderam a importância, tantas coisas esquecidas, tantas batalhas traçadas e perdidas...

Eu quero um mundo melhor, onde as pessoas sejam livres que possam amar, gritar, correr e viver com paz...onde não haja guerra e nem mortes em vão, onde o dinheiro não seja uma caça desigual....onde as crianças possam estudar, comer, brincar, cantar e os Jovens possam ser ouvidos e não olhados com desprezo, onde homens e mulheres possam viver com dignidade e envelhecer na tranqüilidade...

Que a exclusão sim vire um tabu, e que possamos viver como somos e ter liberdade não apenas em pensamentos...


srt. Hiltel

texto escrito no meu aniversario dia 24 de novembro de 2009


Ps. Espero que refletem nisso!!

2 comentários:

  1. Até a parte de "super perdida" e "tudo acabado" normal rsrs, pena que essa de um mundo melhor nao seja pra todos com 16 anos, o mundo seria realmente melhor, mais ta fazendo sua parte ^^

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Que pensamentos lindos... a fase dos 16!!! Nossa me vi diante de seu texto!
    És uma menina especial!!!
    Acredito em seu pedido!
    bjs da sua seguidora,

    Taty!

    ResponderExcluir