" Ao entar aqui que Deus te abençoe. E ao sair daqui que Deus te acompanhe..."

sábado, 16 de janeiro de 2010

Querer voar

Mas uma vez, me desculpem por eu ter saido vando por aí..rsrs
Andei pensando muito, e fui voar...
E daí saiu um poema, o qual compartilho com vocês agora. Para acabar com o silêncio da minha alma, e a seca dos meus lábios...


Querer voar...
Voar,
voar para bem longe
tentar me esconder,
me perder...

Nos ares desse universo
tão gigante...
Me transformando em pó,
me fazendo só...
Acima das nivens
eu estarei te olhando.
Querendo pisar no chão,
querendo estar te amando...

Serei apenas parte do cinzento céu
que te sobrevoa.
Me apagarei com tempo,
o tempo que minha alma voa...

Srt. Hiltel

Escrito: 15 de janeiro de 2010

Querer voar não faz mal a ninguém, voe, sem medo de se perder...
Abraços!

Um comentário:

  1. Se não conseguem ouvir "o silêncio da tua
    alma" quando esta presa no chão, então voe mesmo! mas alguém sempre ouve. Assim, não voe só...
    E.. é bom lembrar que um "cinzento céu" hj, fora um ótimo dia de sol ontem e pudera ser amanhã!!!
    Beijão

    ResponderExcluir